A Polícia Militar procura por criminosos que assaltaram uma fazenda, no início da tarde desta segunda-feira (22), na zona rural de Santana da Vargem.

De acordo com a Polícia Militar, um agricultor de 56 anos que é de Três Pontas, e um trabalhador rural de 34, contaram que dois homens chegaram a pé e armados com um revólver, na Fazenda Morro Cavado, anunciaram o assalto e questionaram as vítimas sobre uma bomba pulverizadora. Como eles disseram que o equipamento estava em outro local da fazenda, eles desistiram de levar a bomba, pegaram os celulares do agricultor e do trabalhador, os amarraram em um barração usado para beneficiar café e fugiram do local, levando a caminhonete, uma Fiat Strada. A dupla fugiu em direção a estrada vicinal de Campos Gerais. Logo em seguida, duas motocicletas teriam passado pela estrada e seguido no mesmo sentido. A suspeita é que eles tenham participação no crime.

Eles conseguiram se soltar e seguiram a pé pela estrada no mesmo sentido dos criminosos, pois os suspeitos disseram que iriam abandonar a caminhonete alguns quilômetros a frente. As vítimas demoraram cerca de uma hora para acionar a Polícia Militar, só depois que não encontraram a caminhonete.

A PM acionou o cerco nas cidades circunvizinhas e as equipes de Santana da Vargem e Três Pontas fizeram buscas durante toda a tarde, mas ninguém foi preso e nem o veículo foi recuperado.

A caminhonete é assegurada e é uma Fiat Strada de cor branca, placas PUJ 1253 de Três Pontas. Se alguém tiver informações sobre o veículo pode entrar em contato com a polícia. Não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here