Por Loui Jordan

A 23ª rodada começa neste sábado (05), além de jogos equilibrados, a rodada também reserva confrontos onde a disparidade de momento é nítida. Alguns clubes passaram por desafios nesse encontro, São Paulo e Santos são exemplos disso, vivem oscilando, embora o Peixe ainda brigue pelo título. Excetuando os jogos teoricamente menos difíceis de Flamengo e Palmeiras, os duelos envolvendo o Fluminense que visita o Botafogo e o Cruzeiro que recebe o Inter, são extremamente delicados, principalmente para a Raposa, contudo, tudo indica mais jogos conflitantes e com interesses distintos.

JOGOS DA 23ª RODADA

Flamengo e Palmeiras favoritos na rodada

Tanto o líder, quanto o vice-líder, terão missões teoricamente fáceis nesse encontro do Brasileirão. Isso pelo seguinte motivo: o Flamengo visita a Chape e mesmo o jogo sendo na Arena Condá, o time carioca dono do melhor futebol do Brasil é muito favorito. A Chapecoense só empatou um jogo dos últimos cinco que disputou, o resto só derrota. A campanha é muito fraca e o desempenho pior, portanto, mesmo com time alternativo ou titular, o Flamengo é muito, muito favorito e um tropeço seria uma grande surpresa.

Já o Palmeiras é também o time preferido para vencer seu duelo. O Alviverde encara o Galo. O jogo será em São Paulo, o Palmeiras vem de uma ótima sequência, embora o último empate contra o Inter. Ruim mesmo é a situação do Atlético, o clube de Minas Gerais foi mais uma vez derrotado em casa no meio de semana pelo Vasco da Gama. O Atlético chega com um péssimo semblante para o confronto, vale pontuar que o Atlético não encaixa seu jogo e muito menos tem tido uma performance louvável em campo. O adversário da vez, por outro lado, tem quatro triunfos nos últimos cinco jogos e ainda tem melhorado nos números de gols, além de ser um clube mais competitivo e vencedor nos últimos anos, o Palmeiras é franco favorito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here