Neste sábado (12), mais uma rodada do Brasileirão terá início. Faltam poucos jogos para acabar o torneio de pontos corridos e a principal briga até o momento está na zona de rebaixamento. É claro que o acesso para a Libertadores e a disputa pelo título são importantes, embora a última citada, esteja em direções mais precisas, no entanto, o Campeonato Brasileiro seguirá dando seus “sustos”. Essa rodada tem tudo para ser mais uma dessas, vale pontuar que esse momento é de assegurar as fases, sejam elas boas ou ruins.

JOGOS DA 25ª RODADA

SÁBADO 12/10/2019

Goiás X CSA – SERRA DOURADA 17:00

Fluminense X Bahia – MARACANÃ 19:00

Palmeiras X Botafogo – PACAEMBU 21:00

DOMINGO 13/10/2019

Internacional X Santos – BEIRA-RIO 16:00

Ceará X Avaí – CASTELÃO 16:00

Vasco X Fortaleza – SÃO JANUÁRIO 16:00

Athletico-PR X Flamengo – ARENA DA BAIXADA 16:00

São Paulo X Corinthians – MORUMBI 18:00

Atlético-MG X Grêmio- INDEPENDÊNCIA 19:00

Chapecoense X Cruzeiro – ARENA CONDÁ 19:00

Rodada com grandes jogos e grandes responsabilidades

Dentro dos principais jogos, os times que estão mais próximos da zona do descenso estão envolvidos. Vale dizer que o líder visita o Furacão, esse é o grande jogo técnico da rodada. Voltando ao assunto rebaixamento, o Cruzeiro tem uma missão dura, enfrentar a Chape na Arena Condá. Esse, certamente é um dos jogos mais aguardados, não por valores coletivos, mas sim pelo momento conturbado que vivem essas equipes.

A Chapecoense em casa ou fora, vai mal. A Raposa, tem conseguido fazer pior do que adversários diretos pela briga na permanência a 1ª divisão. O time não encaixa e não consegue traduzir em gols as oportunidades criadas. O duelo não tem favorito e o Cruzeiro tem mais expectativa e ao mesmo tempo acumula frustrações. A Chapecoense fará provavelmente o jogo que pode ser o derradeiro, trata-se de um rival direto, que tem um aproveitamento também abaixo e claro, joga em casa, não tem mais nada a perder.

Esse duelo tem vários ingredientes, basta saber quem vai saber melhor aproveitar as oportunidades. A chape tem dificuldades em criá-las, já o Cruzeiro tem dificuldades em concluí-las em gol. Esse jogo será no domingo (13), às 19 horas na Arena Condá.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here