Foto: Equipe Positiva

 

Os dois candidatos a Prefeitura de Três Pontas, que concorrem nas eleições municipais deste ano concluíram nesta quinta-feira (12), a propaganda eleitoral gratuita no rádio. O horário eleitoral começou no dia 09 de outubro e foi exibido em dois horários, as 7h e às 12 h, de segunda a sábado.

O programa da Coligação Acelera + Três Pontas, do candidato Marcelo Chaves Garcia (PSD) e seu vice Luis Carlos da Silva (PP), foi apresentado pelo radialista Francisco Barros e tinha o maior tempo. O foco principal foi nas realizações deste mandato de pouco mais de 2 anos.

Neste último programa, a coligação da situação, dedicou o tempo para agradecer. Luizinho foi o primeiro que agradeceu a acolhida que eles receberam na casa dos trespontanos, em toda a cidade. Para ele, isto é fruto do reconhecimento do trabalho feito por eles em prol do município.

Marcelo Chaves destacou ações realizadas neste mandato

O candidato a prefeito Marcelo Chaves, disse que durante esta caminhada, procurou levar uma mensagem do desenvolvimento que o município está vivendo e viu a esperança de dias ainda melhores nos olhos das pessoas que os receberam, seja na cidade ou na zona rural. “Juntos vamos continuar transformando Três Pontas, fazendo dela um lugar melhor para se viver”, prometeu o gestor.

Algumas falas focaram ações de sua gestão, mas o que mais chamou a atenção, foi o depoimento de sua mãe, Dona Ilda Chaves de 95 anos. Com a cansada, ela agradeceu a Deus o filho que tem, que sofreu muito com a perda do pai e seguiu seu exemplo. “Ele é preparado, tem capacidade e se Deus o escolheu, é porque vai dar conta. Seja feliz meu filho”, concluiu Dona Ilda.

Marcelo disse que sua mãe é seu grande suporte em todos os momentos da vida e recordou que mesmo meio a crise e a pandemia da Covid-19, conseguiu fazer muito e isto não vai parar.

O programa da Coligação “Todos juntos por Três Pontas”, do candidato oposicionista

Paulo Luis focou em falar do Aeroporto e de mais uma Farmacinha Municipal

Paulo Luis Rabello (Cidadania) e Geraldo da Caixa (Democratas) foi apresentado por Marcelo Luiz.

Ao longo dos dias, dois assuntos predominaram – transformar o espaço do Aeródromo Municipal, em uma área para a construção de casas próprias, galpões para empresas e um heliponto para o helicóptero do SAMU. O outro foi instalar uma “Farmacinha”, em um imóvel que fica na Praça das Lavadeiras, no bairro Santa Edwirges.

Ao se despedir, Paulo Luis fez um balanço positivo da campanha, onde segundo ele, teve a oportunidade das pessoas, principalmente as mais carentes de se manifestarem e expressarem que o desejo delas é de mudança.

Ele pediu que as pessoas que estão pensando em não ir votar, calculada em torno de 20%, repensem e se lembrem da importância de cumprir este dever cível, e democrático tão importante. Aos indecisos, o candidato se colocou a disposição, e lembrou que em dois mandatos que cumpriu, pegou a Prefeitura, bastante desajustada, colocou a casa em ordem. “Gostaria de colocar esta experiência para fazer a cidade novamente crescer, no caminho da honestidade”, pontuou Paulo Luis.

Finalizou deixando a mensagem que o dia 15 de novembro seja iluminado, que cada eleitor escolha o melhor para a cidade. “Que tenha novas casas populares, uma nova farmacinha e um projeto de geração de emprego para empresas da cidade, sem promessas mirabolantes, e sem o uso indiscriminado de verbas públicas, para que Três Pontas volte a ser feliz”, se despediu o candidato.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here