Um carro bateu de frente com um ônibus da empresa Gardênia e pegou fogo, em um acidente na noite deste domingo (14), na noite deste domingo, na MG 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o motorista de um Chevette que seguia sentido Três Pontas morreu, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com o coletivo que seguia sentido Santana da Vargem. Com a colisão, o automóvel foi arrastado por cerca de 30 metros e pegou fogo. As chamas se alastraram rapidamente por ambos os veículos e atingiu também a mata de um barranco ao lado. Uma equipe do SAMU foi até o local mas não precisou atender ninguém.

No ônibus estavam apenas o motorista que conseguiu sair sem ferimentos. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Varginha. Eles tiveram que usar abafadores para conter o fogo na mata. O motorista do carro morreu carbonizado e foi identificado pela placa do veículo, GMR 9058. É Alan Alex de Souza de 34 anos que mora em Três Pontas. O transito ficou parado nos dois sentidos, até o encerramento do trabalho da Perícia da Polícia Civil e causou um enorme congestionamento. Uma estrada vicinal ao lado foi usada pelos motoristas para seguirem viagem. O ônibus iria para Boa Esperança.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

COMPARTILHAR

16 Comentários

  1. Eu estava la perto, estava vindo de Campo do Meio, e fiquei interditado na pista, mais passei pela uma estarda de terra e acabei chegando em casa…

  2. eu escutei o barulho de freio do carro e quando ver subiu um fogo alto la dai ja desconfiei , começou vim varios carros , nossa , tava um caos aqui , agora que sairam

  3. Eu vi o acidente, cara. Tivemos que pegar uma estrada de terra que fica depois de onde ficava a balança pra poder chegar aqui em Três Pontas. A previsão era de quatro horas pra liberar a pista… Meus sentimentos as vítimas.

  4. se vc nao estava la pra ver,nao late,respeite nossa dor,deixe pra falar na hora que for alguem da sua familia entendeu,se nao pode ajudar,nao atrapalhe,vc nao tem ideia o que a gente ta passando viu,a gente perdeu ele,e se bebeu ou nao nao e da sua conta!!!!!!! obs: so fale o que voce tem certesa pois vou fazer um B.O desse seu comentario junto com o B.O dessas fotos que estao circulando por ai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here