Um motociclista de 31 anos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, durante a tarde desta quarta-feira (23), no bairro Aristides Vieira em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo Vitor da Silva subia de moto a Rua Alfredo Dixini e ao passar pelo cruzamento com a Rua Sebastião Xavier de Brito, não respeitou a sinalização e foi atingido pelo carro. Com o impacto, o carro arrastou a moto por alguns metros. As marcas ficaram no chão.

Paulo Vitor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado gravíssimo, para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele sangrava muito, a boca, o nariz, o ouvido e o olho. O rapaz sofreu traumatismo craniano grave, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu em seguida.

O motorista do carro era um jovem de 18 anos, que não se feriu e ainda segundo a polícia, não é habilitado. A PM também informou que o jovem havia pego o veículo do pai sem ele saber. Ele foi conduzido para o Quartel da PM, depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha, onde prestou depoimento e foi liberado.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou o trabalho pericial.

O corpo de Paulo Vitor da Silva que trabalhava como chapeiro em uma lanchonete, será encaminhado na manhã desta quinta-feira (24), para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada necrópsia para identificar a causa da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here