Uma corrida realizada por um motoboy na noite de sexta-feira (08), terminou com a prisão de um jovem de 22 anos e a apreensão de uma grande quantidade de drogas, no Centro de Três Pontas.

Durante Operação Batida Policial na área central, a Polícia Militar desconfiou de dois rapazes em uma motocicleta, uma vez que o passageiro ficou nervoso ao ver a PM. Quando o condutor recebeu ordem para parar, o passageiro saltou do banco e saiu correndo pela Rua Barão do Rio Branco. Os policiais foram atrás dele e no caminho ele dispensou algo na via. O rapaz foi alcançado na Rua Coronel Domingos Monteiro de Resende. Ao verificar o que havia na sacola, era drogas: 37 pinos de cocaína, uma bucha de maconha e um plástico com uma grande porção de maconha que foram apreendidas.

O condutor da moto era um motoboy, que havia sido chamado para fazer uma corrida para um passageiro e não sabia que ele portava drogas. O preso confessou que venderia cada porção de cocaína por R$30. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here