A Polícia Militar procura por dois criminosos que assaltaram na noite deste domingo (30), um sítio na zona rural de Três Pontas.

Um rapaz chegou por volta das 20:30, na Comunidade das Bananeiras e perguntou para uma moradora, onde morava o senhor Antônio. Quando ela disse que não conhecia ninguém na região com este nome, o criminoso se aproximou dela e armado com um revólver, tampou sua boca e anunciou o assalto. Ele determinou que ela ficasse quieta, que eles queriam apenas o dinheiro do seu marido e que não iria matá-la.

Um vizinho ouviu a voz do criminoso e saiu de casa para ver o que era. Quando também foi rendido por um segundo criminoso, que também estava armado com um revólver. Este o obrigou a ser deitar no chão e o amarrou com uma toalha de mesa.

As duas vítimas foram levadas para dentro da casa. Lá eles reviraram tudo e roubaram R$400 em dinheiro, dois talões de cheques e dois aparelhos celulares. Em seguida eles fugiram a pé.

No caminho, encontraram com o esposo da vítima que estava trabalhando no café. Os assaltantes ainda o cumprimentaram  calmamente, desejando boa noite. Quando chegou em casa encontrou a esposa e o vizinho amarrados. A Polícia Militar foi chamada e faz buscas para encontrar os suspeitos.

COMPARTILHAR

Comentários