Lojas de aparelhos celulares foram alvos de criminosos na madrugada desta quinta-feira (29), em pelo menos três cidade da região, inclusive em Três Pontas.

Os crimes em série começaram na cidade de Candeias e foram cometidos pelos mesmos dois ladrões. Com blusas de capuz eles arrombam as portas das lojas, entram e fazem a limpa. Eles levaram 31 celulares, causando um prejuízo de aproximadamente R$40 mil.

Em seguida, a dupla veio para Três Pontas e o alvo foi a loja representante de uma operadora, que fica na Praça Tristão Nogueira. Imagens mostram os dois carregando um cofre pequeno.

Eles teriam estacionado o veículo na Rua Frei Caneca. Depois de colocarem o cofre no carro, teriam voltado e arrombado a porta de uma outra loja que fica na esquina, do outro lado da rua, mas não teriam levado nada.

A Polícia Militar aguarda a loja fazer o levantamento de quantos aparelhos foram levados para registrar a ocorrência.

De Três Pontas foram para Nepomuceno. Lá, o alvo foi uma loja na Avenida Monsenhor Luiz de Gonzaga, no Centro. Eles tiveram um pouco de dificuldade para abrir a porta. Enquanto um faz o arrombamento o outro vigia se ninguém vê. Lá dentro, um deles vai até o caixa e não encontra nada. Ele então sai levando uma caixa de som.

Levantamentos já estão sendo feitos para buscar identificar os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here