A linha Cachos Poderosos da Garnier Fructis promete cachos definidos e memorizados por 72h, além de diminuição de 76% do frizz.

Sua fórmula possui dois ingredientes principais que reforçam e hidratam os cabelos cacheados: filloxane e seiva de bambu.

O filloxane cria múltiplas conexões no interior da fibra capilar, gerando uma nova substância que deixa os cabelos mais espessos instantaneamente. Essa substância preenche o fio, injetando matéria profundamente na fibra, fortalecendo e reestruturando o núcleo de cada cacho.

A seiva de bambu é conhecida pela sua flexibilidade e poder de hidratação. Hidrata os cachos proporcionando elasticidade e movimento.

Como usar

Após lavar os cabelos e tirar o excesso de umidade com uma toalha, aplique o Creme de Pentear Garnier Fructis Cachos Poderosos no comprimento e nas pontas. Então, penteie normalmente. Se preferir, faça o processo de fitagem.

Fitagem

Após aplicar um pouco de creme nas mechas, penteie o cabelo com os dedos, separando mechas;
Continue distribuindo o creme por toda a mecha fazendo movimentos firmes, como se estivesse alisando os cabelos;
Você verá que seu cabelo irá se separar naturalmente em “fitas”, cada uma dessas separações dará origem a um cacho;
Amasse as “fitas” de cabelo com as mãos, em direção à raiz;
Amasse quantas vezes achar necessário para definir bem os cachos;
Deixe o cabelo secar naturalmente.

Dica da CLÔ:

O creme de pentear Garnier Fructis Cachos Poderosos pode ser usado por adeptos do Low/No Poo (movimento contra a utilização de shampoos e cremes com substâncias ultralimpantes que podem danificar os fios), pois não contém sulfatos, petrolatos ou parabenos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here