• O parlamentar revelou que esta deve sua última campanha como deputado federal depois ele quer alçar vôos mais altos

O deputado federal Diego Andrade (PSD-MG), voltou a Três Pontas na manhã deste sábado (16). Desta vez em campanha, ele caminhou pelo centro da cidade, visitando estabelecimentos comerciais, cumprimentando eleitores e terminou inaugurando o comitê de campanha na Rua Nossa Senhora D’Ajuda no centro.

DSC02425

Rodeado de apoiadores da campanha e familiares, Diego Andrade que foi majoritário em Três Pontas nas Eleições de 2010, com aproximadamente 15 mil votos, falou com a imprensa ao chegar na Praça Tristão Nogueira, a Praça da Fonte, onde era esperado por dezenas de pessoas. Bandeiras eram balançadas nos quatro cantos do centro. Santinhos e o material de campanha foram distribuídos em busca do voto dos trespontanos.

Meio ao assédio das pessoas que queriam tirar fotos com o parlamentar, Diego Andrade lembrou recebe na cidade uma energia enorme, desde a campanha passada, quando ainda não tinha o que mostrar. Agora, após quatro anos de trabalho e realizações, acrescenta que se empenhou ao máximo pela cidade, buscando trazer obras, investimentos e fazendo com que os projetos se transformem em realidade. “Muitas coisas ainda precisam ser feitas. Mas se cada deputado que aqui teve votos, tivesse feito pelo menos um pouco, talvez tivéssemos feito mais ainda. Da minha parte, Três Pontas pode esperar a retribuição do carinho que tem comigo, com trabalho sério, determinação e sem promessas”, reafirmou. Para o deputado que está cumprindo seu primeiro mandato no Congresso Nacional, o reconhecimento que recebe dos trespontanos, se deve desde a época que a cidade era administrada por Adriene Andrade, o apoio que sempre recebeu do ex-senador Clésio Andrade, seu tio, e agora pela sua atuação em prol do desenvolvimento daqui.

Com uma agenda cheia, sua campanha está em cerca de 100 municípios. Só no fim de semana, visitou Guaxupé, Conceição da Aparecida, Carmo do Rio Claro, Ilicínea e Boa Esperança. Em seguida, Diego Andrade foi para Santana da Vargem.

Diego Andrade afirmou em entrevista à Equipe Positiva que acredita que esta deve ser sua última campanha como deputado federal, depois ele pretende buscar oportunidades maiores.

Registramos as presenças na visita do deputado Diego Andrade– o ex-candidato a prefeito Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias (PMDB), o advogado e professor, ex candidato a vice prefeito João Victor Mendes, os ex-prefeitos Carlos Mesquita e João Vicente Diniz, o presidente da OAB Luciano Reis Diniz, o presidente da Associação Comercial Michel Renan Simão Castro, os vereadores Edson Vitor, José Henrique Portugal, Antônio do Lázaro, Itamar Diniz, entre outros políticos.

DSC02439

DSC02425
DSC02441-001

Comitê é invadido. PC e fogos de artifícios foram levados

O comitê de campanha do deputado federal Diego Andrade foi furtado durante a madrugada desta segunda-feira (18). Segundo a coordenação da campanha, a porta dos fundos foi arrombada e um computador e 15 caixas de foguetes foram levados. A Polícia Militar foi chamada e foi registrado um boletim de ocorrências. No fim da tarde de segunda-feira um adolescente foi apreendido com drogas no bairro Aristides Vieira. Com ele estavam três caixas de fogos de artifícios que foram furtadas do comitê do político.

COMPARTILHAR

2 Comentários

  1. Apoio, voto e peço seu apoio ,pois é humano, simples, trabalhador, honesto, sempre presente em nossa cidade efez muito por Três Pontas! Exemplos: trouxe a Empresa Thega gerando quase 300 empregos, ajudou na liberação de financiamento do BNDES para Tecnotextil expandir e gerar mais uns 200 empregos além do que já gerava, o mesmo ocorreu para com a Estrela junto ao governo de Minas. A seu pedido veio o Sest Senat ( que não é uma instituição de governo e sim particular)que com 21 dos melhores dentistas, fisioterapeutas, psicólogo ,nutricionista e professores vem atendendo e formando a população gratuitamente. Verbas para o Hospital para compra de equipamento(como moderno raio X), a melhor UTI do Sul de Minas em matéria de equipamentos e espaço físico, departamento de psiquiatria a ser inaugurado e verbas para a manutenção somam cerca de 3 milhões de reais. Construção do CIAMA. Duas creches na cidade e uma no Quilombo. Postos de saúde na cidade e no Quilombo. Cerca de 2 mil atendimentos e cirurgias de vistas através do VER MINAS feitas em Campos Gerais para os trespontanos ( só não foi feito aqui em Três Pontas por falta de apoio da atual administração), vários exames, medicamentos, cirurgias ( inclusive do coração), internações ( de maneira especial pessoas que tiveram traumatismo craniano e não puderam ser atendidas aqui por falta de médico neurologista) foi viabilizadas pelo seu trabalho.Obras no Pontalete e asfalto em quase todos os bairros. Uma quadra no bairro Santa Maria e a reforma de 12 quadras. Um ginásio poliesportivo coberto e sede para o PSF no Bairro Padre Victor. Uma quadra coberta no Quilombo. Patrol, tratores, máquinas agrícolas, ônibus escolares e veículos para a prefeitura. Defesa da cafeicultura ( recompondo e presidindo a frente parlamentar do café que encontrava- se desativada) e conseguindo aprovar Lei 13001, que trata de refinanciamento das dívidas. Além de ter conseguido verbas que foram perdidas pela atual administração)e que já estavam (boa parte delas na conta da Prefeitura) como 16 milhões para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto, Construção da Praça da Juventude, Construção da UPA, Construção do Conservatório ( obras infelizmente perdidas pela administração atual ).

    Por isto e muito mais que sou 5555 – Diego Andrade – Deputado Federal!
    PERGUNTO: QUAL DEPUTADO FEDERAL FEZ POR TRÊS PONTAS O QUE FEZ DIEGO ANDRADE?

    Estava me esquecendo: as casas populares que foram construídas na administração passada ( como da Vila Marilia e aquelas perto do Santa Edwirges ) e estas 316 que estão sendo construídas ( ainda trabalho do Diego Andrade junto a Caixa Econômica Federal. Inclusive quando da inauguração das casas do Vila Marilia, o ex- superintendente da CEF Sr. Dehon falou claramente que seriam liberadas mais a construção de 500 casas a pedido do Deputado Federal Diego Andrade ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here