Foto: Arquivo EP

 

Neste domingo, 22 de dezembro, é o dia do Arrastão Natal sem Fome da Associação dos Moradores dos Bairros Santa Edwirges e Santa Margarida (Amsesam). A 15ª edição desta ação solidária, beneficiará novamente os Vicentinos e o Hospital São Francisco de Assis. A concentração será como de costume, as 8:00 horas da manhã, em frente ao Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila, no bairro Santa Edwirges, em Três Pontas.

Voluntários irão percorrer os bairros, batendo de porta em porta, arrecadando alimentos não perecíveis. O trajeto já é conhecido, mas vale a pena lembrar os bairros – Santa Edwirges, Santa Margarida, Meia Pataca, Santa Inês, Padre Vitor, Santana, Vila Romana, Avenida Ipiranga, Eucaliptos, Santa Marta, Peret, Jardim Greenville, Cohab Ouro Verde e Botafogo. As pessoas que quiserem doar alimentos mas não morar nestes bairros, pode ligar para 3265-6609.

A Amsesam contará com a participação dos grupos dos Gaioleiros TP, Clube Desbravadores Guardiões da Serra, Turma do Bem, Rotaract e Interact Club de Três Pontas. Porém, quem quiser e puder colaborar sendo um voluntário, pode entrar em contato com a “Tati”, no Salão do Chico Botrel que fica Rua Espírito Santo, 1125 – bairro Santa Edwirges ou ligar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here