Uma motociclista ficou ferida ao ser atropelada durante a manhã desta sexta-feira (23), no Centro de Três Pontas.

O acidente foi por volta de 7:30 da manhã, no cruzamento das ruas Afonso Pena com a Sete de Setembro. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher subia a rua Afonso Pena, quando ao passar pelo cruzamento com a rua Arlete de Setembro foi atingida por um carro, que não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória. Depois de atingir a motocicleta, a condutora do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima já estava sendo socorrida pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A Perícia da Polícia Civil foi acionada no local e realizou os trabalhos periciais. A moto foi liberada para um familiar da vítima.

Ao verificar câmeras de segurança, a polícia identificou o veículo e foi até a casa da dona de casa de 47 anos, que estava dirigindo, que fica no bairro Cidade Jardim. Ela contou aos policiais que estava seguindo em direção ao Centro, alegou que parou no cruzamento mas que não percebeu que a moto estava se aproximando, e arrancou com o carro para seguir pela via. Ela disse ainda, que percebeu que havia batido em outro veículo, mas acreditou que seria uma motocicleta que estava parada e sem ninguém. A mulher diz que ficou muito nervosa e fugiu.

O veículo dela ficou com a parte da frente bastante danificada provocada pela batida e foi apreendido. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e no início da tarde foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

No local rotineiramente é registrado acidentes, mesmo depois que a Prefeitura instalou na Rua Sete de Setembro, uma faixa elevada de pedestres bem na esquina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here