Foto tirada, mostra o parabrisas do trenzinho que foi quebrado

 

Confusão quase termina em tragédia. Uma das confusões foi enquanto trenzinho estava lotado de crianças

O dono de uma carreta que faz passeios pela cidade está sendo acusado de ameaçar, quebrar o parabrisas e de quase atropelar clientes de um trenzinho, que também está no Município.

De acordo com a Polícia Militar, o dono da carreta não aceita que outra pessoa do ramo atue em Três Pontas e por isso, passou a perseguir e a ameaçar o empresário que é proprietário dono do Trenzinho Azul, do estado de São Paulo.

Na noite deste sábado (05), a confusão ficou ainda maior e quase terminou em tragédia. O dono da carreta chegou em alta velocidade na Avenida Oswaldo Cruz, onde pais e crianças aguardavam na fila para fazer o passeio e passou por cima de cones que sinalizavam o local de embarque. Segundo a polícia, por pouco não causou uma tragédia atropelando as pessoas, a maioria crianças. Três funcionários desceram do carro e fizeram ameaças, determinando que o Trenzinho tinha meia hora para sair da cidade, pois aqui ele não iria circular. Eles ainda jogaram um líquido no pescoço do motorista e foram embora.

O proprietário do Trenzinho procurou a Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar na Praça Cônego Victor. Enquanto estava registrando a ocorrência de ameaça, o motorista do Trenzinho estacionou na praça, o veículo estava lotado de passageiros e todos desceram. É que os mesmos que haviam feito as ameaças, haviam quebrado o parabrisas e em seguida fugiram. Os pais que estavam no Trenzinho ficaram bastante assustados. Vários vídeos foram feitos registrando a ação.

As viaturas saíram a procura do veículo onde estava o dono da carreta, mas ele não foi encontrado. O dono do Trenzinho tem autorização da Prefeitura para circular na cidade, alega que o filho dele já foi agredido e o carro de um amigo dele foi depredado, enquanto estavam em uma pizzaria da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here