Um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico, foi abordado e apreendido após denúncia de que ele estaria vendendo drogas próximo a Praça do bairro São Judas Tadeu, em Três Pontas.

As informações apontaram que o menor estava como de costume, na Rua Adolfo de Paula Pereira fazendo a venda de entorpecentes. Ao chegarem no local depararam com o menor que estava com uma bucha de maconha e R$120 em dinheiro no bolso.

Ele não soube ou quis explicar a origem do dinheiro, mas a polícia já saberia que era renda do dinheiro da venda de drogas. Os policiais começaram a vasculhar um enorme terreno a procura de entorpecentes. O local é alvo praticamente diário da ação policial por ser esconderijo para drogas para vários menores. Eles tem uma dinâmica que não muda. O usuário chega no local, faz o pedido e é orientado a dar uma volta no quarteirão até que ele pegue “a encomenda”. O menor vai ao terreno onde a droga está escondida, pega e realiza a venda. Nesta biqueira são fornecidas cocaína e maconha.

Ao fazer buscas no lote, a dificuldade é enorme, pois há muito mato, entulho e lixo espalhados. Eles encontraram escondidos em uma moita, 24 pinos de cocaína e diversas embalagens para dolagem de droga. O adolescente foi apreendido e juntamente com sua mãe, conduzido para o Quartel da PM para o registro da ocorrência e encaminhado o caso para a Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here