A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (03), duas mulheres de 56 e 61 anos, que foram flagradas furtando diversas mercadorias de um supermercado no Centro de Três Pontas.

De acordo com a PM, as duas mulheres estavam dentro do estabelecimento na Rua Nossa Senhora D’Ajuda e saiam várias vezes com uma bolsa. Um dos proprietários desconfiou e abordou elas na calçada, quando começaram a retirar diversos produtos que não haviam passado pelo caixa.

Sônia Maria de Abreu Carvalho e Ivania Teresa de Abreu foram presas. O ex marido de Sônia estava em um carro no estacionamento e tinha vindo trazê-la para acompanhar a sua irmã em uma consulta médica em Três Pontas. Eles resolveram depois passar no supermercado.

Na bolsa e no carro, os policiais encontraram duas extensões, duas tintas de cabelo, três protetores solares, dois hidratantes, uma loção corporal, um shampoo, um alicate de unhas, duas chaves, diversos garfos e colheres, uma faca, uma lâmpada e um pedaço de queijo.

As duas são de Nepomuceno, mas moram em Varginha. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Policia Civil onde foi feito o flagrante.

COMPARTILHAR