Um rapaz de 24 anos e um menor de 17, acabaram se dando mal depois que tentaram fugir da Polícia Militar em Três Pontas. O caso foi na noite de sábado (23) e houve perseguição policial por várias ruas do Centro.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida Oswaldo Cruz e quando se aproximou do cruzamento com a Avenida Ipiranga, se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes e o condutor sem o capacete de segurança.

Os policiais deram diversas ordens para que eles parassem, mas eles não obedeceram. O condutor acelerou a moto para evitar que fosse abordado, mas próximo de um posto de combustível, perdeu o controle e caiu no pátio do posto que fica na Avenida Oswaldo Cruz, em frente a Secretaria de Saúde. O passageiro era o rapaz de 24 anos foi imediatamente dominado. Já o menor que pilotava a moto, correu tentando fugir e os militares viram quando ele jogou uma sacola sobre o muro de uma casa. Ele foi também foi alcançado e apreendido.

No quintal da casa, foi encontrado a sacola com 33 pedras de crack. O menor alegou que era o dono droga e que elas seriam vendidas durante o fim de semana de Natal e que o dono da moto tinha apenas havia lhe emprestado o veículo e não sabia da existência do crack. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

O rapaz foi preso e ambos apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here