A Polícia Militar de Três Pontas atuou em conjunto com a PM de Bom Sucesso (MG) e prendeu um durante a tarde desta quinta-feira (14), um jovem de 18 anos, acusado de apropriação indébita de uma motocicleta que estava a venda.

De acordo com a polícia, um rapaz de 37 anos foi até a Base de Segurança Comunitária, na Praça Cônego Victor, denunciando que havia colocando um anúncio em um site de vendas, de sua motocicleta.

Dois rapazes foram até a casa do jovem, fizeram contato com ele e iniciaram a negociação para comprar o veículo. Um deles, pediu para “dar uma volta e testar a moto”, e o jovem autorizou. O “comprador” pegou a moto e saiu e foi acompanhado pelo comparsa, que também estava de moto. Porém, ambos não voltaram e sumiram com a motocicleta. O jovem até ligou para eles, mas não conseguiu mais contato.

A vítima procurou a PM e levou fotos dos suspeitos e número dos documentos de identidade e CPF de um deles. Com estes dados, os policiais pesquisaram e descobriram que o rapaz seria da cidade de Bom Sucesso e encontraram o endereço dele. A PM de Três Pontas fez contato na Companhia Policial de lá e uma guarnição foi até a casa do suspeito no bairro Chácara das Rosas, encontrou ele e a moto. Ele disse que havia feito um PIX no valor de R$5,2 mil para uma terceira pessoa acreditando ser o irmão da vítima. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here