Fotos: EQUIPE POSITIVA

 

Agentes penitenciários agiram rápido e prenderam um detento que fugiu no início da tarde desta quinta-feira (12), do Presídio de Três Pontas.

Leandro Pereira da Silva Almeida de 22 anos, estava no pátio e durante o banho de sol, escalou um dos muros, subiu no telhado, atravessou toda a extensão do prédio e pulou de uma altura de cerca de cinco metros, no quintal vizinho. Em seguida saiu correndo pela rua em direção a Avenida Ipiranga.

Ao perceber a fuga, imediatamente, a equipe de segurança interna saiu a procura do detento e conseguiu prendê-lo em poucos minutos, em frente ao pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Ipiranga,  a cerca de 300 metros do Presídio. Leandro Pereira foi recapturado e levado novamente pelos agentes. Ele não se feriu.

Momento em que detento é imobilizado
Em seguida é levado para a viatura do sistema prisional

De acordo com a direção geral do Presídio, o preso é natural de Betim (MG), mas veio transferido de Oliveira (MG), onde foi condenado e cumpria pena por assaltos, realizados na região central do Estado. Ele era considerado bem disciplinado e nunca havia se envolvido em confusão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here