O pequeno Samuel, que é de Varginha, tem apenas um ano e sete meses e já se tornou um lutador a favor da vida. É que desde seus primeiros dias, os médicos descobriram que o menino não tinha nascido com o ânus perfurado.

A família entrou em desespero, porque Samuelzinho corria risco de morte, mas contando com apoio de médicos “Anjos da Guarda”, conseguiu fazer a primeira cirurgia, felizmente bem sucedida, graças também a muitas orações.  

O segundo procedimento cirúrgico que Samuel foi submetido, foi a reconstrução do ânus e custou R$6 mil. Foi feita uma campanha, mas uma pessoa que não quis se identificar pagou tudo, direto no Hospital.

Agora é a vez dele retirar a bolsinha de colostomia. A família voltou em Belo Horizonte dia 19 de fevereiro e a médica, autorizou a cirurgia e fez um orçamento no valor de R$7 mil. O pedido foi enviado dia 28 do mês passado e o problema é que eles só tem 30 dias para fazer o pagamento, que termina no próximo dia 28.

Por isso, há uma corrida contra o tempo. Quem puder ajudar com qualquer quantia, pode fazer um depósito de qualquer valor na conta de Rayssa Gonçalves: Banco Caixa Econômica Federal – Agência 0163, Conta Poupança 143732 – Operação 013. Para fazer transferência pelo celular precisa do CPF e o número é 016.606.966-31. Se alguém quiser fazer contato, o telefone é 99930-2177. Faça parte desta campanha #somostodossamuca

COMPARTILHAR