O furto de uma calcinha em uma loja, no Centro de Três Pontas, chamou a atenção de uma comerciante.

O estabelecimento comercial é especializado na venda de lingerie e moda praia. Na última sexta-feira, por volta de 13h30, a dona da loja estava atendendo uma cliente, quando quatro pessoas chegaram – um homem e três mulheres. Duas delas vestiam um uniforme de uma empresa de reciclagem de Varginha.

A comerciante conta que ao cumprimentar uma das mulheres ela diz que vai comprar tudo que precisa. Desde o início a ação deles chamam a atenção. Elas começam a olhar as peças de roupas que estão em cima do balcão, que foram retiradas para outras clientes. O rapaz fica na porta, como se estivesse vigiando o local. A mulher que fica mais ao fundo da loja, é quem mais observa o estabelecimento, verifica as mercadorias que estão na prateleira e vai pelo menos duas vezes para conversas com o homem.

A dona do estabelecimento tenta dar atenção a ele e comenta com a cliente, que eles aqueles que aparentam ser clientes nunca foram em sua loja e são estranhos. Eles ficaram por lá quase 4 minutos e foram embora ser comprar absolutamente nada. A mulher que estava mais no fundo da loja chega a jogar uma peça sobre um dos balcões. Um a um foram saindo.

A comerciante estava sozinha e comenta com a funcionária, que estava no horário do almoço da situação estranha. Ela resolve mostrar para ela imagens do circuito de câmeras da loja e tem a surpresa. Foi ai que ela descobre que uma das mulheres, a de blusa escura  furtou uma calcinha. As imagens são claras e registraram ela pegando a calcinha, estica como se estivesse vendo a qualidade, coloca em frente a cintura e aproveitando que não está sendo vista e coloca rapidamente na cintura.

A comerciante disse que nunca os viram e acredita que eles não sejam da cidade. Ela registrou um boletim de ocorrências do caso. Segundo ela não pelo furto da calcinha, mas por ter achado estranho a quantidade de pessoas juntas que ficaram a todo momento verificando sua loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here