Algumas ocorrências de furtos de veículos, foram registradas no fim deste ano de 2019 em Três Pontas. Teve caso de furto na garagem de casa, em um lavador e de carros estacionados na rua que não foram encontrados até a publicação desta reportagem.

Na sexta-feira (27), uma moto foi furtada.  O dono deixou ela em frente a sua casa na Rua Fortunato Rosestolato, no bairro Bela Vista e entrou para tomar banho e quando saiu não a encontrou mais. Não há informações sobre o veículo.

No domingo, um rapaz chegou em sua residência por volta das 14:00 horas e guardou sua motocicleta Honda CG Fan na garagem. A noite, por volta das 23:00 horas ele ainda viu a moto. Mas, quando amanheceu, as 6:00 horas o veículo tinha sumido. O portão da garagem não estava trancado e o furto foi registrado. Mais tarde, a PM recebeu informações de que no bairro Jardim das Esmeraldas, havia gente fazendo manobras perigosas nesta motocicleta furtada. Uma guarnição foi até o bairro, o veículo foi encontrado abandonado e removido. Ninguém foi preso.

Na segunda-feira (30), um rapaz estacionou seu carro, um Gol, na Rua Marques de Abrantes por volta das 23:00 horas e no outro dia de manhã não o encontrou mais. A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue fazendo buscas.

Nesta terça-feira, véspera de ano novo, um caso que chamou a atenção da Polícia Militar, é o furto de uma caminhonete Saveiro em um lavador, que fica na Rua 12 de Outubro, no Centro. O carro foi deixado no estabelecimento para ser lavado as 10:00 da manhã. O dono do lavador diz que fez o serviço por volta das 11:00 horas e estacionou a caminhonete do lado de fora, devidamente trancada, mas quando o proprietário foi buscá-la, as 13:00 horas, ela tinha sido furtada. Apesar do rastreamento a Saveiro não foi encontrada.

Qualquer informação sobre suspeitos e os veículos podem ser repassadas à Polícia Militar através do 190 e não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here