Foto: Divulgação

 

O piloto trespontano de moto aquática Gustavo Vilela Reis, Campeão Brasileiro de Jet Ski, no maior evento náutico do Brasil começou bem neste fim de semana, dias 28 e 29 de agosto, a busca pelo bicampeonato da temporada 2022/2023. Ele participou em Capitólio (MG), da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski (Brazil Cup), que termina ano que vem em Boa Esperança.

Gustavo Vilela conseguiu chegar em primeiro e ser campeão da primeira das cinco etapas, antes da grande final que já tem data marcada: junho de 2023. Os competidores vão somando pontos em cada etapa e o vencedor de todas elas se sagra campeão brasileiro do campeonato, como foi Gustavo.

Vindo de um recente título de campeão brasileiro e vencer a primeira etapa da temporada 2022/2023, para o piloto aquático, além de uma realização pessoal, é uma grande honra poder representar a cidade de Três Pontas em um dos melhores e maiores campeonatos de moto aquática do Brasil. Gustavo afirma que foi uma competição difícil, exigiu muita força, habilidade e determinação para que este resultado fosse alcançado com sucesso.

A segunda etapa do campeonato, está agendada para os dias 15 e 16 de outubro na cidade de Itumbiara, em Goiás. O dever dele agora é focar nos treinos para que possa mais uma vez ocupar o lugar mais alto no pódio para Três Pontas.

E os planos dele são audaciosos. Gustavo quer sair da fronteira do Brasil e disputar o Campeonato Mundial de Jet Ski, que ainda não tem local definido. Vontade e coragem não lhe falta e no que depender de torcida não falta.

Gustavo no seu jet, em Capitólio

O piloto agradece o apoio que recebe da família, dos amigos, de seus patrocinadores e toda a população trespontana. Muitos mesmo sem o conhecer torce por ele e em contrapartida, ele retribui dizendo “essa vitória é de todos nós”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here