Um rapaz de 37 anos foi preso em Coqueiral, suspeito de tentar matar o namorado de sua ex mulher de 41 anos, no início da madrugada.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado passou em uma conveniência depois do trabalho e comprou uma garrafa de cachaça. Ele bebeu toda a bebida e quando saiu para comprar mais uma, encontrou a ex de mãos dadas com outro. A vítima foi tirar satisfação e acabou sendo agredido com um soco no rosto.

O acusado foi até sua casa, pegou uma faca e foi de encontro ao casal, que estava próximo de um lote vago. Ele desceu da moto que estava e foi atacado novamente. Para se defender, contou à PM que desferiu três golpes de faca contra a vítima, que foi atingida no peito, no braço e na virilha. A vítima foi socorrida em estado grave para o Pronto Socorro da cidade e depois para o Hospital São Francisco de Assis em Três Pontas.

A PM conseguiu prender o suspeito em sua casa, onde a faca foi encontrada. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha. O ex-casal tem uma filha de três anos e estavam separados a aproximadamente 15 dias.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here