Uma mulher de 27 anos ficou ferida, em um acidente no trevo de Três Pontas que dá acesso a Avenida Caio de Brito, no início da manhã deste domingo (29).

De acordo com a Polícia Militar, um trabalhador rural de 20 anos, seguia em um Gol pela rodovia MG 167, em direção a Três Pontas e ao cruzar a via para entrar na cidade, foi atingido na lateral por um Fusion que seguia sentido contrário e era conduzido por uma mulher de 41 anos de Varginha. Ela estava acompanhada de uma outra mulher de 35 anos, que é de Três Pontas.

Com o impacto da batida, a passageira que estava no Gol foi arremessada para fora pela janela. Ela estava consciente, mas com algumas lesões pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a socorreu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde permaneceu em observação médica.

Veiculo Fusion foi surpreendido com a conversão do veículo Gol, que entrava na cidade

O motorista do Gol, disse que sinalizou para fazer a conversão. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado se havia bebido, afirmou que teria feito o uso de bebida no dia anterior, por volta das 17:00 horas, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, ele não é habilitado e o veículo estava com a documentação atrasada. O Fusion também não estava com a documentação em dia.

Diante disso, o motorista inabilitado que é de Três Pontas, recebeu voz de prisão, por dirigir sem habilitação. A mulher foi liberada. Os dois veículos foram removidos ao pátio do Detran-MG na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here