Um jovem de 23 anos, com diversas passagens políciais foi preso suspeito de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (03), no bairro Santa Inês em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, denúncia anônima informava que o suspeito estaria traficando no cruzamento das ruas Ceará com Rua São Paulo. Guarnições deslocaram até o local e abordou o suspeito. No bolso, ele estava apenas com um pino de cocaína e R$85 em dinheiro. Enquanto era realizada busca, uma nova denúncia foi feita ao 190, informando que ele teria distribuído as drogas em diversos pontos da rua como forma de dificultar a ação da polícia.

Os PM’s passaram a verificar diversos locais na Rua Ceará e foram encontrados mais 9  pinos de cocaína, que estavam em meio ao lixo jogado na rua, em um monte de areia e dentro de canos. Na via possui grande quantidade de lixos e entulhos espalhados pela rua, de forma que possivelmente possam ter ficado outros pinos sem serem localizados.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha. O suspeito já foi condenado por tráfico de drogas, além de ter respondido criminalmente por outros crimes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here