Um jovem de 18 anos, que mostrou sua ousadia, acabou preso pela polícia, na noite desta segunda-feira (18), no Centro de Três Pontas.

A Polícia Militar fazia Operação Batida Policial, quando recebeu a denúncia de que um rapaz estaria fumando maconha e traficando drogas na Praça Cônego Victor, em frente a Herma do Padre Victor.

Quando os policiais se aproximaram do suspeito, ele saiu correndo. Para fugir, entrou pela porta principalmente da Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, no momento em que estava sendo celebrada missa, saiu por uma das portas laterais, seguiu em fuga pela Rua Marechal Deodoro até a Praça Getúlio Vargas. Depois pegou a Rua São Pedro, onde foi alcançado e preso, nas imediações da Escola Municipal Cônego Vitor. Na mochila dele, junto a alguns materiais escolares, os PM’s encontraram um tablete de maconha e em um dos bolsos a quantia de R$584 em dinheiro.

Huenzo Patrick Frota e Souza confessou que havia drogas na sua residência, no bairro Parque Veredas. Guarnições foram até lá e no guarda roupas dele, mais um tablete de maconha foi apreendido.

O jovem foi preso, encaminhado à sede da Companhia de Polícia Militar e depois levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi ratificado o flagrante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here