A Polícia Militar registrou dois furtos na véspera de Natal em Três Pontas, em um bar no bairro Vila Rica e em um depósito de material de construção na Avenida Zé Lagoa.

O dono de um bar no bairro Vila Rica, acionou a Polícia Militar na manhã da véspera de Natal, dia 24, dizendo que durante a madrugada alguém havia entrado no estabelecimento que fica na Avenida Conceição Marinho e furtado um pernil, algumas caixas de cerveja e um pequeno cofre com algumas moedas. No local, não havia sinal de arrombamento.

Já em um depósito de material de construção, na Avenida Zé Lagoa, na madrugada do dia 23, o furto foi de dinheiro. O proprietário acionou a PM na manhã dia seguinte informando que ao chegar encontrou as portas abertas. Ao verificarem o sistema de monitoramento de câmeras, descobriram que um homem usando possivelmente uma chave mixa invadiu o local e ido até o escritório. Lá, o criminoso furtou de uma gaveta R$1.446,84 e fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar faz levantamentos para tentar identificar o criminoso. Até agora ninguém foi preso em nenhuma das ocorrências.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here