Os dois menores de 16 e 17 anos, apreendidos duas vezes, depois de assaltarem dois taxistas em Três Pontas e Alfenas, já estão nas ruas de novo.

Eles assaltaram uma taxista de 62 anos, durante a tarde do último sábado (18), depois que pediram uma corrida, do Terminal Rodoviário até o bairro Jardim Greenville. No caminho, a dupla anunciou o assalto usando uma faca e canivete, colocaram a taxista no porta malas e a abandonou em uma estrada vicinal de acesso à MG 167, no caminho para Santana da Vargem. Eles fugiram para Alfenas e lá quando chegaram, foram perseguidos pela Polícia Militar e acabaram apreendidos.

Depois de serem ouvidos na Delegacia de Polícia da cidade, foram ouvidos e liberados. Porém, bastaram ganhar as ruas que voltaram a agir. Eles abordaram um taxista no bairro Vista Alegre, pedindo uma corrida até a saída para Campos Gerais. Chegando ao local combinado, o menor que estava na frente, rendeu a vítima colocando uma faca no seu pescoço e anunciou o assalto. Eles tiraram o taxista do carro e saíram em alta velocidade.

Uma viatura da PM que estava no caminho, desconfiou e seguiu o veículo pela rodovia MCG 369. Eles entraram em uma estrada vicinal e bateram em uma porteira. Os menores ainda abandonaram o táxi e fugiram para um cafezal, mas acabaram apreendidos novamente. Eles foram novamente apreendidos, levados de volta para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontasa e depois foram encaminhados para a Promotoria de Justiça de Três Pontas, porém, por falta de vagas em um Centro Sócio Educativo acabaram sendo liberados. Eles já tem diversas passagens por assaltos a vários estabelecimentos comerciais no município.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here