Concurso define novas misses Brasil Café 2020 e 2021 e Miss Teen Brasil Café em Três Pontas — Foto: Márcio Brito

 

7ª edição do evento aconteceu neste fim de semana em Três Pontas (MG) e foi adaptado para a versão online por conta da pandemia do Coronavírus

A Miss Nepomuceno, Aline Hipólito e a Miss Rio Grande do Sul, Raphaella Hagemam, foram eleitas Miss Brasil Café 2020 e 2021. A 7ª edição do evento aconteceu neste fim de semana em Três Pontas e foi adaptado para a versão online por conta da pandemia do coronavírus. O título de Miss Teen Brasil Café 2020 ficou com Natalia Alberto.

O concurso, segundo os organizadores, tem como objetivo valorizar a mulher do campo. A final foi transmitida ao vivo pela internet.

Além das misses, a competição entregou pela primeira vez o troféu da Mulher Inspiração da Cafeicultura do Brasil, prêmio que destaca as mulheres do setor cafeeiro e do agronegócio.

Segundo a organização, por conta da pandemia, foram eleitas as duas rainhas de uma só vez, de 2020 e 2021, para que seja trabalhado o reinado de ambas e que assim seja promovida a continuidade do concurso, que também sentiu o impacto da crise. O concurso presencial deverá retornar em 2022.

As novas misses eleitas cumprirão agenda na Expocafé 2021, nos dias 19, 20 e 21 de maio e marcarão presença em novos eventos em favor da mulher cafeicultora. (Fonte: G1 Sul de Minas)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here