Um jovem de 25 anos teve a motocicleta levada durante assalto na tarde desta terça-feira (24), na zona rural de Campos Gerais. De acordo com o rapaz, ele voltava para sua casa em Três Pontas, quando ao passar pela região da Figueira, teve que reduzir a velocidade por causa da poeira da estrada e foi parado por dois homens, que pularam na sua frente.

Eles anunciaram o assalto e um deles armado com um revólver, possivelmente um calibre 22. A dupla pegou o veículo, o aparelho celular da vítima e fugiram em direção a Três Pontas. A moto é uma Broz de cor preta placa PVK 3973 de Três Pontas, ano 2014/2015. Segundo o rapaz, ela estava com pouco combustível. Ele contou que o paralama da frente e o tanque de combustível estão arranhados e uma parte branca da pintura está marron de terra.

A Polícia Militar de Campos Gerais foi acionada, registrou a ocorrência e faz rastreamento para tentar identificar e prender os suspeitos. Qualquer informação pode ser repassada à PM através do 190 e não é preciso se identificar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here