Um motociclista de 29 anos, morreu em um acidente no bairro Aristides Vieira, na noite desta segunda-feira (31), minutos antes da chegada do ano de 2019, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que dois rapazes trafegavam pela Rua Regina Célia Vicentini, sentido Centro, em alta velocidade em uma moto Twister, quando o condutor Bruno André Soares entrou na contramão de direção e bateu de frente com um veículo Space Fox, que seguia sentido contrário.

Com o impacto da batida, os ocupantes da moto, foram arremessados na calçada da Escola Estadual Marieta Castro. O condutor do carro fugiu em um Fiat Uno que chegou  no local.

As equipes do Samu, sendo uma da Unidade Avançada tentaram reanimar a vítima, com apoio da equipe de Socorristas Voluntários, mas não conseguiram e ele morreu no local. O impacto da batida foi tão forte, que o pé de Bruno foi amputado.

O garupa era um menor de 15 anos, que foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e depois internado no Hospital São Francisco de Assis. O estado de saúde dele não foi informado.

A polícia isolou o local até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que fez o trabalho de praxe e liberou o corpo em seguida para a Organização de Luto Cônego Victor.

A moto foi apreendida por falta de licenciamento, juntamente com o carro. Ambos ficaram bastante danificados.

Bruno tem passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. Ele já cumpriu pena no Presídio de Três Pontas e saiu da prisão a alguns meses.

Capacete, um pé de chinelo e o corpo em cima da calçada na Rua Regina Célia Vicentini

Moto e carro ficaram destruídos na batida de frente
Equipes do SAMU e dos Socorristas Voluntários tentaram reanimar o rapaz

COMPARTILHAR