Um jovem de 26 anos se feriu ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (17), no Centro de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o soldador Dione Vitor Azevedo descia a Rua Frei Caneca, quando perdeu o controle da direção, bateu em uma caçamba que estava na via, rodou e atingiu a porta de uma loja de roupas. O veículo, um Golf, ficou atravessado na calçada e com a parte da frente bastante danificada.

Com o impacto da batida, Dione bateu a cabeça no parabrisas e foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Os Socorristas Voluntários também auxiliaram no socorro. O rapaz contou que dormiu no volante.

04

COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. Tudo bem ele perdeu o controle mas nossas autoridades deveriam tomar uma providência de não deixar essas caçambas sem sinalização, causam muitos acidentes principalmente aos finais de semana

  2. Concordo com que as altoridades tem que tomar as providencias, mas a aproximadamente 2 meses a atras e e liguei em mais de 8 de partamentos da prefeitura para saber quem era o respnsavel e não teve nenhum resultado, liguei na Policia Civil e ela me informou que a responsavel é a prefeitura, dai fica a pergunta, quem realmente tem que fiscalizar as caçambas? até onde sei, é de responsabilidade é da Prefeitura Municipal a fisaclização. o que me deicxa indignado ainda é o fato de que quando estava reformando minha casa descarregou meio metro de area na porta e passou meia hora chegou uma notificação que tinha que retira-la, pq com as caçambas não tem a mesma eficiencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here