*Suspeita confessou que estava com maconha escondida na vagina

Uma jovem de 22 anos foi presa no fim da tarde desta segunda-feira (29), após denúncia de que ela estaria com droga que seria entregue no Presídio de Três Pontas.

A denúncia anônima, informava que Luana Silva Pereira, estaria transportando droga para entregar para seu companheiro, Jonas da Silva Pereira, que cumpre pena no Presídio de Três Pontas, pelo crime de tráfico de drogas.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou, encontrou com a suspeita do lado de fora do Presídio. Ao ser abordada, Luana Pereira logo revelou que estava com a droga, que seria entregue durante visita íntima, que faria no estabelecimento prisional ao seu marido.

A suspeita disse que sabia que era maconha, mas não sabia a quantidade que estava transportando. Ela teria pego o entorpecente com a sua sogra, mãe do rapaz, dentro de um preservativo masculino e teria o introduzido na vagina.

A suspeita foi presa, conduzida a sede da Companhia de Polícia Militar, onde na presença de uma policial militar, Luana Pereira retirou a droga das partes íntimas. Dentro do preservativo, haviam sete buchas de maconha. Segundo a jovem, ela não receberia nada para fazer isto.

Luana Silva Pereira foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi feito o flagrante. A mulher é auxiliar de cozinha e mora em Campo Belo.

COMPARTILHAR