Uma mulher de 59 anos morreu depois de ser atingida por um galho de uma árvore, na tarde desta quinta-feira (03), em uma propriedade na zona rural de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Amélia Castro Carvalho de Assis estava plantando uma flor no quintal de casa, no Sítio Córrego das Pedras, na região das Bananeiras, quando um caminhão que estava descarregando mudas de café na propriedade em um morro que fica ao lado, perdeu os freios e desceu desgovernado.

Ainda segundo a polícia, o veículo atingiu uma árvore, um galho dele se quebrou e atingiu Amélia, que caiu e morreu na hora. A suspeita é que ele tenha quebrado o pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ela já estava morta.

O caminhão só parou ao cair em um córrego que passa nos fundos da casa. O motorista do veículo de 71 anos não sofreu nenhum ferimento. Ele foi encaminhado à sede da Companhia de Policia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência e em seguida liberado. Ele deve ser intimado a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil nos próximos dias.

A família tem outra versão, de que a mulher teria sido atropelada do lado de casa pelo caminhão, diferente do que teria sido registrado pela polícia.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do acidente. O caminhão foi retirado por um guincho e entregue ao dono.

Dona Amélia completaria 60 anos na próxima quinta-feira, dia 10. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here