(FOTO:André Durão/GloboEsporte.com)

A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início nessa quarta-feira (12). Sem muitos jogos eletrizantes, afinal as questões físicas e técnicas estão abaixo por se tratar de um retorno após 4, 5 meses sem jogos. Mesmo com todo esse enredo, alguns duelos interessantes estão traçados, um deles entre Atlético e Corinthians, já que o Galo foi muito bem na rodada inaugural e o Timão tem um estilo bem diferente. Dito isto, já com relação ao duelo de estilos e comportamentos, outro jogo que pode ser considerado interessante é entre Bragantino e Botafogo.

Embora sejam equipes que apresentem conteúdos diferentes, ambos possuem estilos de um jogo mais “leve” e estratégico. Muitos apostam no Bragantino como uma surpresa, assim como alguns apostam que o Botafogo não brigará por coisas grandes, no entanto, é um jogo para ficar atento. Abaixo, confira os jogos dessa rodada:

Resultados da 2ª rodada

Quarta-feira (12)

ATHLETICO-PR X GOAIS / 19h15 – ARENA DA BAIXADA

ATLETÍCO-MG X CORINTHIANS / 19h15 – MINEIRÃO

BRAGANTINO X BOTAFOGO / 19h15 – NABIZÃO

BAHIA X CORITIBA / 20h30 – ESTÁDIO DE PITUAÇU

ATLÉTICO-GO X FLAMENGO / 20h30 – ESTÁDIO OLÍMPICO PEDRO LUDOVICO TEIXEIRA

CEARÁ X GRÊMIO / 21h30 – ARENA CASTELÃO

FLUMINENSE X PALMEIRAS / 21h30 – MARACANÃ

Quinta-feira (13)

SÃO PAULO X FORTALEZA / 19h15 – MORUMBI

INTERNACIONAL X SANTOS / 19h30 – BEIRA-RIO

VASCO DA GAMA X SPORT / 20h – ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO

A estreia do atual campeão paulista também é bem esperada, embora o futebol ainda não esteja à altura do esperado, o time tem suas qualidades. Além disso, tem o bom Athletico comandado por Dorival Junior, que jogará em casa diante do Goiás, o Furacão foi muito bem na 1ª rodada. O mais esperado é que nenhum episódio extracampo atrapalhe o torneio que por si só já é um campeonato diferente por diversos fatores.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here