Fotos: Divulgação internet

Um acidente envolvendo um ônibus deixou pelo menos três mortos e dezenas de feridos, na estrada entre Vargem Grande do Sul (SP) e São Roque da Fartura, distrito de Águas da Prata (SP), no fim da tarde deste sábado (18).

De acordo com informações colhidas em sites do interior de São Paulo, o ônibus havia sido fretado em Três Pontas e levava 44 jovens do Sul de Minas para uma festa rave em Itirapina, interior de São Paulo.

O motorista do ônibus que foi fretado em Três Pontas, perdeu o controle da direção na descida da serra, o veículo capotou na estrada e caiu em uma ribanceira. Alguns ocupantes ficaram presos às ferragens. Três pessoas morreram na hora e outras três estão internadas em estado grave, entre elas, o motorista Rafael Fabri que é de Três Pontas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da região ajudaram no socorro Às vítimas. Os feridos foram levados para os hospitais de Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo e Divinolândia.

Os jovens saíram de Três Pontas, Varginha, Elói Mendes, Alfenas, Ipuiuna e Poços de Caldas. Até a publicação desta reportagem, já haviam sido confirmadas as mortes de Stefan Silveira Rodrigues de 21 anos de Varginha, Vanessa Cristina Silva de Castro de 20 de Alfenas e Cinthia Tibeiro Gomes de Três Corações de 22 anos.

Durante a tarde, um vídeo divulgado no whatsapp, mostrou o ônibus sendo transportado para Três Pontas.

Veículo que se envolveu no acidente, passando por Poços de Caldas

COMPARTILHAR