Um pedreiro de 41 anos, morreu soterrado em uma obra de uma empresa, na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Santana em Três Pontas.

Haviam vários funcionários no pátio, fazendo a substituição das manilhas da rede pluvial. Depois que máquinas retroescavadeiras, já haviam retirado uma certa quantidade de terra, Gilmar de Oliveira entrou dentro do buraco, a fim de tentar encaixar uma manilha que estava sendo colocada no local. Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, momento em que foi surpreendido por um desabamento de terras, que provocou o soterramento do pedreiro, quase que completo. Gilmar permaneceu apenas com parte da cabeça para fora da terra.

 

Buraco aberto pelas máquinas, onde Gilmar entrou para encaixar a manilha e acabou morrendo

Funcionários que trabalhavam com ele acionaram o SAMU, que conseguiu fazer a retirada dele do local. Gilmar foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi constatado o óbito.

A Polícia Militar esteve no local, acionou a Perícia da Polícia Civil, que tomou as providências e em seguida liberou o local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

ASSISTA A REPORTAGEM

COMPARTILHAR

Comentários