Pelo menos três pessoas foram presas com drogas e por adulteração de veículo

A noite de Natal foi de apreensões de motos em Três Pontas. Os veículos participavam de “rolezinhos” e promoviam algazarra com barulho “cortando giro”, causando o “rangangan” além de manobras arriscadas.

O trabalho realizado em praticamente todo o estado de Minas Gerais, começou no sábado (23), onde dois homens foram presos por tráfico de drogas, utilizando de motos e outro por adulteração de veículo. A Operação continuou durante a noite deste domingo e madrugada desta segunda-feira (24 e 25 de dezembro), em vários pontos da cidade.

De acordo com informações apuradas junto a Polícia Militar, foram mais de 20 veículos apreendidos e levados ao Quartel da PM, muitas delas sem placas de identificação. Menores também foram encontrados dirigindo.

Os encontros são marcados geralmente pela internet. Eles oferecem risco a pedestres e outros motoristas e tiram o sossego dos moradores. Além das motos apreendidas, várias multas foram aplicadas aos condutores. A PM deve se pronunciar oficialmente nesta terça-feira (26), para falar sobre a Operação e dar dados exatos das apreensões realizadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here