A Policia Militar segue intensificando o combate ao tráfico de drogas em Três Pontas e nesta quinta-feira (04), prendeu no bairro Padre Vitor, mais um jovem de 20 anos suspeito e uma grande quantidade de drogas e dinheiro.

Durante Operação Batida Policial, o suspeito viu as guarnições de moto patrulha e de repente começou a correr tentando fugir, segurando algo na mão. Ele foi perseguido e alcançado, já na porta de sua residência, na Rua Recife.

O jovem jogou o que estava na sua mão dentro da casa e ao ser efetuado busca pessoal ele ficou bastante nervoso, disse que havia se assustado, mas que não tinha dispensado nada. Ao verificar o local, foi encontrado no chão da cozinha um pacote grande de dinheiro, totalizando R$2.035,00 em notas e moedas.

O suspeito começou a chorar e confessou que era dinheiro do tráfico de drogas. Durante as buscas, no quarto dele foi encontrado dentro de um par de tênis uma sacola com 52 embalagens com cocaína, 23 pedras de crack, um celular e uma balança de precisão.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here