Fotos: Equipe Positiva

 

A Polícia Militar deu fim ao trabalho de um casal de namorados de 25 e 18 anos, presos no fim da manhã desta terça-feira (26), que é suspeito de tráfico de drogas, em Três Pontas.

De acordo com a polícia, uma guarnição fazia patrulhamento pela Avenida Ipiranga, quando percebeu que um rapaz, acompanhado de uma mulher, estava enrolando um cigarro de maconha, próximo da Travessa José Joaquim de Arantes, no Centro.

Quando os militares fizeram a abordagem, eles ficaram nervosos e bastante agitados. Eles estavam em frente a um salão de cabeleireiro que está em construção e ao serem questionados se eles moravam naquele local, disseram que não, que apenas passavam algumas horas no imóvel. Quando perguntaram se havia alguma coisa errada lá dentro, eles confirmaram que havia um pedaço de maconha em cima de uma cama.

Quando chegaram lá dentro, ao fazerem buscas no local, dentro da bolsa da mulher havia um saco plástico com 69 papelotes de cocaína prontos para a venda, duas pedras de crack, uma porção e uma bucha de maconha, material utilizado para embalar entorpecentes, R$633 em dinheiro, várias moedas e três aparelhos celulares.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. O rapaz saiu a pouco tempo de um Presídio na região metropolitana de Belo Horizonte e está morando em Três Pontas cumprindo medida cautelar (não está recolhido na prisão, mas há algumas restrições a sua liberdade, tais como horário para se recolher em casa, proibição de frequentar alguns lugares entre outras). O suspeito cumpria pena por roubo e ficou mais de um ano fechado. A namorada dele é de Alfenas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here