* Um deles foi quem feriu a poucos dias, uma senhora ao furtar a bolsa dela enquanto caminhava no Centro

Dois jovens foram presos na madrugada deste domingo (27), no bairro Aeroporto em Três Pontas, suspeitos de furto.

De acordo com a Polícia Militar, denúncia anônima informava que dois rapazes passavam pelo interior do Aeroporto, carregando alguns materiais.

As equipes de policiais cercaram o local e abordou um deles. O outro correu tentando fugir, mas não conseguiu e também foi preso. Breno Henrique Mizael “Timão” e Marcos Antonio Batista “Marquinho”, foram presos. Os materiais encontrados com eles, segundo a PM, são produtos de furto da Fazenda Santa Izabel.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi ratificado o flagrante.

Marquinho participou de roubo que revoltou moradores

Marco Antônio, o “Marquinho” é um velho conhecido da polícia e seu último crime chamou a atenção e revoltou moradores. Ao puxar a  bolsa de uma senhora que caminhava no Centro para roubá-la, ela caiu no chão e sofreu diversos ferimentos, principalmente no rosto. Marquinho que estava com um comparsa, confessou ter sido ele quem pegou a bolsa da idosa de 75 anos.

Em outubro do ano passado, ele e outro comparsa foram presos depois que furtaram uma caminhonete no bairro Vivendas do Bosque, em plena luz do dia. Na época, morava na zona rural, mas foi encontrado na casa da avó e depois de muita insistência, mostrou que haviam escondido o carro em um cafezal, na saída para Santana da Vargem.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here