Imagem de circuito interno, mostra na frente a moto furtada e no veículo atrás, o comparsa

 

A Polícia Militar prendeu em Nepomuceno, um jovem 20 anos, suspeito de ter furtado uma motocicleta no bairro São Luiz em Santana da Vargem, na tarde deste domingo (21).

De acordo com a polícia, um motoboy que trabalha em uma distribuidora de bebidas no Centro de Santana, foi fazer uma entrega e ao estacionar o veículo na Avenida Hélio Terra, deixou a chave na ignição. Quando ele voltou não encontrou mais a moto. A PM foi acionada, não conseguiu encontrar os suspeitos, mas acionou a Polícia Militar de Nepomuceno. Moradores viram quando dois homens desceram de um moto e fugiram no veículo da distribuidora. Imagens de câmeras de segurança registraram a motocicleta sendo levada pelo ladrão e um comparsa o seguindo, em direção à rodovia BR 265.

Com as características dos suspeitos, uma  guarnição de Nepomuceno deparou com um dos suspeitos na moto que eles teria ido para Santana da Vargem fazer o furto. Ele mostrou onde a moto estava escondida, foi preso e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Lavras.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here