A Polícia Militar procura por um rapaz de 24 anos, que agrediu a própria mãe e estaria traficando drogas em casa, no bairro Jardim Paraíso, em Três Pontas.

Uma guarnição foi acionada na Rua Arary Reis, onde uma mulher dizia que seu filho após se desentender com ela, pegou um celular que estava segurando em uma das mãos e utilizou para desferir um golpe contra o rosto dela. O murro ocasionou uma lesão no nariz. Ele fugiu em seguida em uma moto e não foi encontrado.

Ao chegar no local, o pai do rapaz contou que sua casa está bastante movimentada por gente estranha por causa de seu filho. Que estas pessoas chamam por ele, o rapaz vai até o seu quarto e depois sai e entrega algo. O pai revelou desconfiar que seria drogas.

Diante disso, os policiais fizeram buscas no quarto dele e sobre o guarda roupas, foram encontradas uma bucha de maconha e uma sacola com 100 pinos de cocaína. Em outro quarto, havia um caderno com anotações, com somas numéricas, uma folha com anotações da venda de cocaína e “paradas”, com nomes, apelidos de pessoas e valores variados.

A droga foi apreendida. A Polícia Militar segue fazendo rastreamento para encontrar o jovem.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here