Fotos: Equipe Positiva

 

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta terça-feira (12), mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, principalmente drogas sintéticas e cumpriu 4 mandados de busca e apreensão e um de prisão. As investigações começaram após a prisão de Luiz Eduardo Marchetti Miranda “Maritaca” em junho deste ano. Ele passava pelo Centro com o som alto, a PM desconfiou por ser já conhecido no meio policial suspeito de tráfico. Quando foi abordado, no carro dele, os policiais encontraram na época três tabletes de maconha.

No período de 30 dias, antes da conclusão do inquérito, a defesa conseguiu um habeas corpus no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e “Maritaca” foi solto. Quando a Polícia Civil terminou as investigações, a justiça decretou a prisão preventiva dele, pois concluiu que havia outras pessoas envolvidas com ele no tráfico de drogas, inclusive na época um menor de idade.

A polícia solicitou 3 mandados de prisão, mas a justiça decretou apenas um, porém, durante o cumprimento deles durante a manhã desta terça-feira, foi localizado drogas em todas as residências dos investigados, associados a Maritaca.

Foram apreendidos, dois tabletes de maconha, mais uma porção, um papelote de cocaína, MD (droga sintética), duas balanças de precisão, embalagens plásticas, duas facas usadas para fracionar a droga, dois aparelhos celulares e R$170 em dinheiro.

Foram presos Luis Eduardo “Maritaca”, de 33 anos,  Yuri Rodrigues Reis de 20 e Luan Reis de 21. Eles foram e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. Luan foi ouvido e liberado em seguida.

A operação contou com o apoio de policiais civis de Boa Esperança e Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here