A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (03), nas cidades de Carmo da Cachoeira e Belo Horizonte, a operação denominada “Tiro no Pé”, que contou com o apoio da Polícia Militar e Ministério Público.

O objetivo foi dar uma resposta efetiva, aos crimes de roubo que vinham sendo praticados na Rodovia BR 381 e desarticular uma organização criminosa, que utiliza inclusive arma de fogo, estava atuando no Sul de Minas e se especializou em roubo e saques de cargas, que eram transportadas na Fernão Dias. Os crimes registrados entre os meses de outubro e novembro deste ano, trouxeram insegurança aos usuários da via e moradores da região.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas participou da Operação Tiro do Pé e nos locais que os investigadores “trespontanos” cumpriram os mandados foram encontrados um veículo que havia sido roubado em Elói Mendes no último dia 28 de novembro. Em outro local, eles apreenderam uma carga de sabonete, shampoo e sabão em pó que também havia sido roubada.

Outros 2 veículos foram apreendidos, além de 9 aparelhos celulares, 11 munições calibre 38, 15 pedras de crack, um revólver calibre 38. Cinco pessoas foram presas. As forças de policiais civis e militares, cumpriram 5 mandados de prisão, 10 mandados de busca e apreensão, sendo 7 em Carmo da Cachoeira e 3 em Belo Horizonte.  Participaram 26 policiais civis e 23 militares.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here