A Polícia Civil agiu imediatamente para apurar os danos causados ao patrimônio público, provocado por um vândalo, na manhã de domingo (29), no Centro de Três Pontas.

O caso repercutiu muito nas redes sociais e foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais na Avenida Oswaldo Cruz. Elas mostram as 5:20 da manhã, três rapazes, um deles destruindo os bancos de concreto, próximo do cruzamento com a Rua Coronel João dos Reis. Imagens feitas por um morador, mostra pelo menos 9 bancos quebrados.

A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e conseguiu identificar o rapaz que provocou a quebradeira. Apesar de estarem em grupo, apenas um deles é quem arremessa os bancos no chão. O vândalo é um rapaz de 26 anos, conhecido no meio policial por diversos crimes, como tráfico de drogas, roubo, ameaça e dano.

Os investigadores foram até a casa do suspeito a fim de intimá-lo e foram recebidos pela mãe e a irmã do rapaz. Elas disseram que já imaginavam ser ele o vândalo da Avenida, mas que não sabiam onde ele se encontrava. A mãe, revelou que a família sofre com os problemas causados por ele.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz continua sendo procurado para prestar esclarecimento sobre o ato de vandalismo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here