A Polícia Civil prendeu novamente nesta quarta-feira (31), Eduardo Henrique Souza da Silva de 18 anos, acusado de tráfico e associação ao tráfico de drogas em Três Pontas.

A Justiça expediu um mandado de prisão contra ele e os policiais civis cumpriram na casa dele, na Rua Curitiba no bairro Padre Vitor.

Esta é a terceira vez que Eduardo é preso. Ele foi investigado na Operação Pica Pau, realizada em junho deste ano, que desmantelou uma quadrilha de estelionatários. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil na época, mas acabou sendo liberado. O jovem é sobrinho de Sérgio Henrique Ribeiro da Silva o popular “Zeca Urubu”, líder da quadrilha que está preso.

No começo do mês de outubro, ele foi preso novamente na terceira fase da Operação Impacto. Na época, foram encontrados um tablete de maconha e documentos na casa deles. Por conta de pouca droga encontrada não foi feito o flagrante. Agora, foi solicitada a sua prisão preventiva, que foi concedida pela justiça. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio.

COMPARTILHAR