Todos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Varginha

Eles não tiveram tempo nem de gastar todo o dinheiro roubado e foram parar na sede do Destacamento de polícia. Durante a madrugada, cinco homens com os rostos tampados por camisetas, invadiram o Sítio Palmeiras na zona rural de Santana da Vargem e roubaram um bar Laboratorioque fica na propriedade. Eles arrombaram a casa, amarraram um casal de idosos de 64 e 57 anos usando lençóis e levaram uma espingarda, uma roçadeira, latas de cervejas, cigarros e dinheiro. A policia foi chamada por volta de 5 da manhã e iniciou as buscas pelos suspeitos. 

Na cidade, durante patrulhamento, uma viatura abordou três suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas. O trio confessou o crime, entregou os outros comparsas e mostrou onde teriam escondido o material roubado, próximo ao sítio, localizado entre Santana da Vargem e Três Pontas. Foram presos, Oziel Gonçalves Aureliano de 18 anos, Ezequiel Pereira da Silva de 23, Ademir da Silva Oliveira de 25, já conhecidos da polícia. Um deles é vizinho do casal. Os menores tem 14 e 17 anos e foram apreendidos. Todo o material foi apreendido inclusive R$227 que estava no estabelecimento.

Depois de roubarem a propriedade eles compraram cigarros e cachaça. A família ficou bastante assustada, já que o local foi roubado pela segunda vez. A cerca de dois meses, numa ação bastante parecida eles perderam mais de R$3 mil. Militares de Três Pontas também apoiou nas buscas.

DSC04720

DSC04721

propaganda-rollmaster

COMPARTILHAR

22 Comentários

  1. povo mais feio uma mais ridiculo que o outro e ainda bem q a policia pegou… nao deixou escapa…. pq abriram a porta do inferno q pagam por tudo q fez pq eu acredito é na JUSTIÇA DE DEUS

  2. Olha gente! Conversei com meu pai que mora ali perto e ele me disse que agrediram o casal mas nada disso foi postado, não teria como ser mentira já que meu pai frequenta o bar deles e conversou com eles, tá faltando detalhes EP!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here