A Polícia Militar desarticulou na tarde desta quarta-feira (11), uma quadrilha especializada em furtos de café. Eles são suspeitos de terem praticado cinco furtos nos últimos dias em um armazém, no bairro Santana em Três Pontas.

De acordo com o Sargento da PM Rogério Rosestolato, durante esta madrugada, os suspeitos teriam arrombado os cadeados dos portões, desligado a energia elétrica para cortar os fios do alarme e não serem flagrados e invadido o local. Lá dentro, eles furavam os bag’s para retirar os cafés e colocá-los em sacas de 60 quilos para facilitar o transporte. Desta última vez foram cerca de 12 sacas levadas. Porém, esconderam em um matagal próximo do armazém. Durante a tarde, eles foram vistos colocando o café em uma Kombi e foram denunciados na Polícia Militar.

Guarnições fizeram diligências e conseguiram prender três suspeitos. Um dos ladrões estava na casa do receptador no bairro Padre Vitor, onde estavam várias sacas de café. Os presos tem 26, 39 e 57 anos. Dois deles já possuem passagens na polícia, por crimes contra o patrimônio. Eles foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com os donos do barracão, esta foi quinta vez que o armazém doi invadido, porém, na primeira vez os proprietários não acionaram a polícia. Foram levados pneus de carros e caminhão, compressor e 50 sacas de café de 60 quilos.

Ainda segundo a PM, eles também são suspeitos de terem cometido outros furtos em armazéns na cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As sacas de café levadas neste último furto, foram encontradas em uma residência e seriam vendidas

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here